dcamanho201923 de Mai de 20194 minO fim da era “First_name”, ou como orientar suas estratégias de marketing por inteligência artificiaBilly Garcia Evangelizador de negócios conversacionais. Estive em Porto Alegre por 4 dias nas últimas semanas, e durante esse tempo conve...
dcamanho201923 de Mai de 20192 minSaiba as vantagens do uso de chatbots corporativos !📷ZENVIA|ABRIL 28, 2019 Automação de processos, personalização, atendimento ininterrupto e consequente aumento da produtividade da equipe...
dcamanho201923 de Mai de 20193 min4 benefícios de chatbots para sua estratégia de atendimento ao clientePerspectivas para a tecnologia são promissoras. Saiba como adotar a plataforma de forma eficaz Daniela Aleixo - gerente de canais de aten...
dcamanho201923 de Mai de 20193 minConheça as 3 melhores estratégias de comunicação para chatbots📷ZENVIA|ABRIL 17, 2019|3 MIN DE LEITURA Sabemos o quanto é frustrante entrar em uma loja, seja online ou física, e não receber um atendi...